T2 – Campo de Ourique

Referência: LIL136-2025
Apartamento / Arrendar

2250 €


90m2
2
1
Sim
Não

Pedido de Informação

    Descrição do Imóvel

    Apartamento T2, integralmente remodelado e a estrear, em quinto andar de prédio de placa com dois elevadores, com localização privilegiada no Jardim da Parada, no magnífico bairro de Campo de Ourique.

    Cozinha totalmente equipada (electrodomésticos novos), despesa, sala ampla e luminosa, dois quartos (um dos quais com roupeiros) e wc completo com chuveiro. Com caixilharia de corte térmico e acústico com vidros duplos, azulejos italianos (Bisazza) na cozinha e wc e torneiras Hansgrohe.

    Com todo o tipo de comércio, serviços, instituições e transportes públicos em redor, tais como supermercados, restaurantes, jardins, farmácia, correios, escolas, autocarros, eléctrico, entre muitos outros pontos de interesse.