T3 – Carnide

Joel

Descrição


Apartamento T3 com localização privilegiada na Quinta das Camareiras (em Telheiras), com vista desafogada e três frentes (Sul/Oeste/Norte), em quinto andar de edifício com dois elevadores e demais comodidades.

Constituído por cozinha totalmente equipada (AEG) com zona de lavandaria autónoma e varanda, sala ampla e luminosa (Sul/Oeste) com varanda, hall de entrada, hall de quartos, três quartos com roupeiros embutidos (um dos quais em suite) e dois wc completos,

Arrecadação (indisponível no caso de arrendamento) e garagem em box fechada com espaço para um ou dois carros. Casa do lixo no piso -1.

Janelas oscilobatentes REHAU em PVC com corte acústico e térmico nos quartos, e estores eléctricos em alumínio com corte térmico. Ar condicionado na sala e nos três quartos.

Imediações com estacionamento público gratuito e áreas verdes, dispondo de um circuito de manutenção e parque infantil na urbanização.

Localização privilegiada junto ao Pólo Tecnológico de Lisboa, Universidade Europeia, várias escolas (públicas e privadas), supermercados, comércio variado, centro de saúde, hospitais e transportes públicos (acessos próximos à 2. ª Circular, Eixo N/S, IC17 e metro Telheiras, Carnide, Colombo ou Pontinha.

Finalidade: Comprar


Estado: Usado


Tipologia: T3


Mobilado: Não


Certificação Energética: B-

Imóvel: Apartamento


Preço: 585000 €


Área Útil: 160m2


Garagem: Sim


Referência: LIL170b-2022

 

Entre em contacto


Está interessado e pretende saber mais informações sobre este imóvel? Pode ligar-nos para o 930 421 728 ou preencher o formulário abaixo. Ficamos à espera do seu contacto.


    [text* Nome placeholder "Nome" akismet:author]

    [email* your-email placeholder "Endereço de E-Mail" akismet:author_email]