T4 – Amoreiras

Joel

Descrição


Apartamento T4 em terceiro andar de prédio sem elevador, com localização privilegiada nas Amoreiras, junto às Torres das Amoreiras, ao Liceu Francês e a dois passos do magnífico bairro de Campo de Ourique. Arrendado com cozinha equipada e sem mobília. Disponível a partir de 01 de Abril de 2024.

Constituído por cozinha totalmente equipada, sala ampla com acesso a varanda aberta, quatro quartos (um dos quais em suite) e dois wc. Alguns dos quartos têm acesso a varandas abertas. Caixilharia com vidro duplo, optimizada para o melhor conforto térmico e acústico.

Com todo o tipo de comércio, serviços, instituições e transportes públicos em redor, tais como supermercados, restaurantes, jardins, farmácia, correios, autocarros, eléctrico, entre muitos outros pontos de interesse.

Arrendado com cozinha equipada e sem mobília. Possibilidade de vender móveis (no todo ou em parte). Disponível a partir de 01 de Abril de 2024.

Finalidade: Arrendar


Estado: Usado


Tipologia: T4


Mobilado: Não


Certificação Energética: D

Imóvel: Apartamento


Preço: 2000 €


Área Útil: 130m2


Garagem: Não


Referência: LIL026-2024

 

Entre em contacto


Está interessado e pretende saber mais informações sobre este imóvel? Pode ligar-nos para o 930 421 728 ou preencher o formulário abaixo. Ficamos à espera do seu contacto.


    [text* Nome placeholder "Nome" akismet:author]

    [email* your-email placeholder "Endereço de E-Mail" akismet:author_email]