Descrição
Apartamento único, em primeiro andar do emblemático edifício – Cinema Europa, com cinco quartos, garagem, elevador e terraço de 300m2, bem no centro do incrível bairro de Campo de Ourique.
Constituído por cozinha moderna e totalmente equipada, sala ampla com abertura para um terraço/jardim de 300m2 (com uma sala ao ar livre criada em deck de madeira e com bancos de granito, e um terraço em relva rodeada de árvores), cinco quartos com roupeiros (três dos quais em suite), quatro wc. Dispõe de ar condicionado central em todas as divisões e da mais recente tecnologia na caixilharia de corte térmico e acústico.
Tem ainda uma lavandaria exterior, duas arrecadações e três lugares de estacionamento.
Com todo o tipo de comércio, serviços, instituições e transportes públicos em redor, tais como supermercados, restaurantes, farmácia, correios, bancos, jardins, escolas e colégios, autocarro, eléctrico, entre muitos outros pontos de interesse.
Finalidade: Arrendar
Estado: Usado
Tipologia: T5
Mobilado: Não
Certificação Energética: A
Imóvel: Apartamento
Preço: 10000 €
Área Útil: 202m2
Garagem: Sim
Referência: LIL026-2023
Entre em contacto
Está interessado e pretende saber mais informações sobre este imóvel? Pode ligar-nos para o 930 421 728 ou preencher o formulário abaixo. Ficamos à espera do seu contacto.